Projeto Biotecnologia e Biomedicina marinha aplicada a pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de produção de fármacos e proteí

O presente projeto apresenta uma abordagem inovadora no âmbito da biotecnologia e biomedicina marinha através da aqüicultura marinha de moluscos bivalves com ênfase a espécie Nodipecten nodosus, vieira. A proposta construída a partir de uma parceria entre a Faculdade de Oceanografia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o Laboratório de Bioquímica da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ) e alia de forma integrada, inovadora e multinstitucional, outras instituições, para a pesquisa, desenvolvimento e produção de biofarmacos e proteína animal.


Necessidades


Nenhuma necessidade cadastrada!

Parceiros

Nosso MUITO OBRIGADO aos parceiros do Projeto!

Projeto ainda não recebeu doações.

Como posso ajudar?

Para colaborar com o Projeto Projeto Biotecnologia e Biomedicina marinha aplicada a pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de produção de fármacos e proteí você pode entrar em contato através dos dados abaixo:


Pesquisador(a)

Nome: Marcos Bastos

Lattes: http://lattes.cn...

Email: mbastosp@gmail.com

Instituição: ...Faculdade de Oceanografia - UERL

Laboratório: ..Nucleo de Aquicultura Sustentável.

Projeto adicionado em: 24/09/2018 - 21:35:51

Informações adicionais

Outros: Rua São Francisco Xavier 524 sala 4018-E



Se você gostou do Projeto e não pode colaborar diretamente, considere a possibilidade de compartilhar em suas redes sociais. Nosso MUITO OBRIGADO por qualquer tipo de apoio!